Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

A drenagem linfática manual quando é feita corretamente é uma poderosa arma para eliminar a celulite. Esta técnica ajuda o corpo a eliminar as toxinas, tendo um efeito antioxidante, 
que diminui a celulite.
Mas para eliminar a celulite de uma vez por todas, não basta somente fazer as sessões de drenagem linfática, é preciso auxiliar os outros fatores do dia a dia como a alimentação e o estilo de vida.
Uma alimentação saudável, isenta de açúcares e gorduras e recheada de proteínas torna os músculos mais fortes, diminui a flacidez e a gordura localizada, melhorando o aspecto da celulite. Deixar a vida sedentária, tomar bastante água e apostar no chá verde são outros pontos importantes.
Quem deseja um resultado mais imediato pode recorrer a outras técnicas como o uso de cremes anti celulíticos associado às sessões de radiofrequência, por exemplo. Mas após todas elas o ideal sempre será fazer uma sessão de drenagem linfática manual para varrer toda as toxinas do corpo.
O número de sessões necessárias vai depender do grau da celulite e se a mulher realmente está cumprindo as regras alimentares ou não. Mas é preciso esclarecer que mesmo que a mulher consiga eliminar a celulite, esta poderá voltar se a alimentação estiver incorreta e 
a vida continuar sendo sendentária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário